CAROL CAMPOLINA

Há 18 anos na música, a multi-instrumentista, cantora e compositora Carol Campolina possui uma longa trajetória no mercado fonográfico. Formada em música pela Bituca – Universidade de Música Popular, Carol vem aperfeiçoando seu trabalho.

 Em 2014, ganhou seu primeiro prêmio com a música “O Girassol Dos Seus Olhos” no Festibar. Em 2016 ganhou o 1º lugar no Festival SESI Música na categoria Composição Inédita com a música “Chorando Estrelas”.

 Participou de programas de TV como: Gente Inocente e Globo Horizonte (TV Globo) e Arrumação (Rede Minas).

 Em setembro de 2017, lançou seu primeiro EP nominado “Canção Pra Te Alegrar”. Uma reunião de músicas autorais escritas em diferentes momentos da vida da compositora. O álbum tem a cara da chamada Nova MPB. Com a direção musical de Maná Morais, foi construído em parceria com músicos reconhecidos no cenário nacional.

 Atualmente, reside em Lisboa, aonde fez algumas participações e concertos com repertórios que mesclam samba, forró pé de serra, MPB, releituras internacionais diversas e, claro, as canções do EP e outras autorais que fazem  parte do processo de pré-produção de um novo álbum previsto para o final de 2019.

organização:

G.R.E.S. BOTA

Logo.jpeg

©2019 by MegaSamba. 

contacto: